nosso neném

Tuesday, March 28, 2006

Oi, meu amor.

Esses são o papai e a mamãe

Oi, meu amor. Hoje, dia 28 de março de 2006, faz seis dias que soubemos que você tinha garantido o ingresso no trem que chega no fim de novembro. Dia 22, véspera do aniversário da mamãe, que completou 30 anos. Na hora, eu - papai - e mamãe decidimos criar um espaço pra conversar contigo e sobre você, falar da ansiedade pela tua vinda, deixar que a família e os amigos digam olá e publicar muitas imagens que, daqui a alguns anos, você, com certeza, verá com alegria. Você talvez ainda não saiba mas já chegará à nossa casa com dois super irmãos, o Paulo Henrique (Paulinho), que tem 10 anos, e a Beatriz (Tatá), que faz 7 no dia 25 de abril. São duas crianças maravilhosas, que vão te ensinar os primeiros passos e te proteger sempre. Ainda não sabemos se virá o Eduardo, homenagem ao tio Duda, ou a Antônia, promessa da mamãe pela tua chegada. De qualquer maneira, os amigos e a família já começaram a montar teu enxoval. São bodies, sapatinhos e muitas outras coisas super fofas. Quem também ficou muito feliz por saber que você chegará em breve foi tua bisavó, a Agulha, que completa 98 anos no mesmo dia em que papai fará 41, 20 de abril. Você sabe que, neste ano, ela ganhará três bisnetinhos? É que o tio Duda e a tia Adri estão esperando o Bruno e a Carolina, que embarcaram no trem que chega por aqui provavelmente no fim de abril. Vocês serão ótimos companheiros, brincarão muito juntos e serão tão amigos quanto eu e o tio Duda e a mamãe e seus irmãos. Teus avós, o vovô Paulo, a vovó Irene, a vovó Cecília e o vovô Nando, e a tua tia avó, a Tata, estão estourando de alegria e não agüentam essa espera tão longa e, ao mesmo tempo, tão gostosa. Acho que, por hoje, é só. Queria te dar as boas vindas à internet. Hora sim, outra também, mamãe e eu voltaremos a este blog pra lançar fotos e outras historinhas sobre nossos dias até a tua chegada.
Um beijo, meu amor.

Papai
PS: Antes que me esqueça, Eduardo ou Antônia, você será mais um rubro-negro a engrossar nossa nação, tá bom? Beijos.

2 Comments:

At March 29, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi, meu amor,
Somos a vovó Cecilia e o vovô Nando, pais da sua mamãe. Há 30 anos atrás ganhamos a sua mamãe Nanda, que veio depois dos seus tios Filipe, André e Pedro. Junto com seus priminhos Karen, João Vitor e Francisco, seremos os vovôs mais corujas do Leblon.
Seu papai Paulo e seus irmãoszinhos Paulinho e Beatriz tambem moram no nosso coração. Você imagina então a nossa felicidade.
Curtiremos muito seu crescimento na barriga da sua mamãe e estaremos na estação em novembro para lhe esperar.
Breve conversaremos mais.
Com amôr e beijinhos dos seus vovôs.

 
At March 30, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi,é a Karen o João e nosso pai
Desejamos muitas felicidades, amôr e carinho para você, ainda não sabemos se é o Duda ou a Antonia.


BEIJOS DA KAREN,
JOÃO E PEDRO

 

Post a Comment

<< Home