nosso neném

Saturday, April 15, 2006

Festa da ratinha Tatá

Oiiiiiiiiiiiii, hoje vou lhe contar sobre a minha festa. Ela aconteceu no dia 9 de abril e foi super demais. Mal posso esperar para passar meu próximo niver com vc!Todo mundo adorou a festa e vc também ia se amarrar. A festa foi em um cinema cheio de gatinhos fofinhos. Ela começou com um delicioso café da manhã. Antes da idéia do cinema, eu pensei em uma festa num quiosque da Lagoa. Eu só não quis fazer nele porque os pais tinham que ficar e, se chovesse, ia ter que adiar a festa para outro dia. Depois do café da manhã, a dona dos gatinhos fofinhos ficou animando a criançada. Brincamos muito e chegou a hora do filme. Todos foram buscar a pipoca e o refri. Depois, fomos todos para a sala de cinema. O filme era legendado mas foi bem legal mesmo assim. Queria que você estivesse lá mas eu me diverti. Seu irmão foi mas estava um pouco doente e não pôde curti-la muito bem. Hoje, estou dormindo na casa do papai e da tua mamãe. Amanhã, é Páscoa e vamos ganhar muitos ovinhos. Na próxima Páscoa, você já estará conosco.
Um beijão da sua irmãzinha querida e até o próximo blog.
Bibi