nosso neném

Friday, December 01, 2006

Alice com 15 dias

Tem coisa melhor na vida?



7 Comments:

At December 01, 2006, Anonymous Anonymous said...

mt fofinhaaaaaaaaaaaaaa!!
bjinhos
marcella

 
At December 01, 2006, Anonymous Anonymous said...

Alicinha,
Eu continuo achando que você tem os olhos da sua mãe!! Muito fofinha, gorduchinha!!
Beijos,
tia Carol

 
At December 02, 2006, Anonymous Anonymous said...

Realmente, não consigo imaginar mais nada melhor...!

É Alicnha, Tia Erika está sempre por aqui, marcando presença no seu blog e acompanhando seu crescimento!

Beijo na mãe e na filha!

 
At December 02, 2006, Blogger Cristiana said...

Como diria meu pediatra, parabéns a vocês pela filha linda e fofa! Beijos, Cristiana

 
At December 04, 2006, Blogger Renata said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At December 04, 2006, Blogger Renata said...

Oi Alice,

Não estou conseguindo te conhecer pessoalmente - eu e a sua mãe estamos brincando de "gato e rato" :-).
Com o blog, pelo menos, tenho a oportunidade de acompanhar seu crescimento e um pouquinho do seu dia a dia.

Grande beijo,
Tia Ata

 
At December 05, 2006, Anonymous Anonymous said...

oi Alice,

Vc está uma fofinha!!!! A Tia está com saudades!!!

Bjs,

Tia Ju

 

Post a Comment

<< Home