nosso neném

Tuesday, March 27, 2007

Aniversário da Mamãe

Momento de felicidade, com Mamãe e Papai

Com o amigo Felipinho

Vovó, Agulha, os irmãos e o primo Bruno


Presente da Mamãe

Fez um ano que descobrimos que vc morava na minha barriga. Foi no aniversário da mamãe, lembra? E a comemoração dos 31 anos foi ainda melhor. Como tudo muda...curtimos um café da manhã na Argumento com a família e os amiguinhos da pracinha passaram para nos dar um beijo. Você, como sempre, foi o centro das atenções. Linda no macaquinho rosa e branco, sempre sorridente. O maior presente que eu poderia receber na vida! Foi o melhor aniversário. E de agora em diante, será sempre mais divertido.

5 Comments:

At March 28, 2007, Anonymous Anonymous said...

Alicinha, vc está uma coisa de capuz!!! Fofíssima!!!
Bjs!
Tia Carol

 
At March 28, 2007, Anonymous Anonymous said...

Oi Alicinha!!!

Vc está muito linda e gostosa!!! A Tia amou estar com vc no sábado, pena ter q dividir vc com tantas tias... rs.

bjs,

Tia Ju

 
At March 29, 2007, Blogger Renata said...

Oi Alicinha,
Adorei te encontrar sábado. Vc está uma bonequinha, linda mesmo!

Da proxima vez a a gente for ao Rio marcamos outro programa.

bjocas,
Tia Ata

 
At March 30, 2007, Anonymous Anonymous said...

Juju e Renata vocês são impossíveis!!!!! Estou sempre retardatária nas postagens (kkkkkk)!

Alice querida, sua madrinha não é a mais ágil no acesso ao seu blog mas te ama muuuuito viu? Você está a coisa mais gostosa que existe nesse capuz!
Beijos minha linda!
Dinda Bel

 
At April 01, 2007, Anonymous Anonymous said...

Alice,
vc ta uma graçinha mesmo. cada dia mais fofa. Parabéns Fernanda, que pena que eu e a Sabrina não pudemos compareçer, que sabe ano que vem???
Mas tenho certeza que com essa gatona a comemoração não poderia ter sido melhor.
bjs,
Nana e Sabrina

 

Post a Comment

<< Home