nosso neném

Monday, June 30, 2008

Notícias do baby

Tenho que me acostumar a fazer as anotações do baby neste blog. Até aqui a Alice vai ter que dividir com o irmão ou irmã, porque não dá para criar novo blog, falta tempo e disposição (rs). Estou com oito semanas e muito bem, graças a Deus. Os enjôos são raros e me sinto disposta, o que me faz fazer muitas extravagâncias. Tanto agito me fez ter um pequeno sangramento no fim de semana, mas voltamos há pouco da ultra e tudo corre super bem. O pequeno, ou pequena, cresce rapidamente e já tem 18mm.
E a Alice também está ótima, cantando todas as músicas, cada dia mais meiga e carinhosa, um amor de menina. Às vezes sinto vontade de que o baby seja um menino, para que ela seja sempre a minha eterna menininha....
Prometo que colocarei, em breve, mais fotos no blog, é que estamos com problemas no cabo da máquina.
Ah, temos que registrar os últimos nascimentos. Com dois meses de atraso, tem o querido amigo Gabriel, filho da tia Ju. Ele é fofo e vai poder emprestar várias roupinhas para o baby (rs). Depois, já com um mês, tem a prima (e minha afilhada) Pietra, linda, linda!! E, há uma semana nasceu Antonio, o filho da Dinda Bel e do tio Felipe. Estamos muito felizes com toda essa turminha!! Muita saúde e felicidades para todos.

1 Comments:

At July 01, 2008, Anonymous Anonymous said...

Alicinha,

Pede pra mamae consertar logo esse cabo da maquina e colocar fotos novas!!!

A tia está com saudades e vai levar o Gabriel pra te visitar essa semana!

Bjs,
Tia Ju

 

Post a Comment

<< Home