nosso neném

Friday, July 31, 2009

As pérolas de Alice



Alice está demais. As últimas:

- Mãe, estou com dor de barriga no pé.
- Mãe, você vai ficar tão linda para o seu marido (brincando de cabeleireira comigo e colocando presilhas no meu cabelo).
- Ai, Bê, você é tão gostoso.
- Poxaaaa (quando falamos não para alguma coisa que ela quer).
- Eu não sou Alice. Sou Branca de Neve.
- Me dá dinheiro, Mãe. (adora abrir a minha bolsa e pedir dinheiro pra tudo. Hoje dei 2 reais e ela ficou se achando. Guardou na carteira e toda hora diz que vai comprar alguma coisa).
- Quero falar com o Leão (repetindo isso várias vezes enquanto o avô falava ao telefone com Leon, colega de trabalho. Aliás, Alice quer sempre falar quando estamos ao telefone com alguém).
- Está com dor de barriga nas costas, mãe? Liga pra Cotinha, cadê a Cotinha? (perguntando pela minha prima, Cotinha, que tem vindo fazer sessões de acupuntura nas minhas costas).


3 Comments:

At August 02, 2009, Anonymous Anonymous said...

Q figurinhaaaa! Muitas saudades de vcs...será q só vamos nos ver no próximo aniversário ?! Bjs, Ciça

 
At August 04, 2009, Anonymous Anonymous said...

Que figura eh essa menina... E cada dia q passa fica mais fofa!!!

A tia e o Gábi estão com saudades, vamos combinar uma farra assm q ele melhorar... que jávai ser nesse fim de semana agora...

Bjs,
Tia Ju

 
At August 06, 2009, Blogger Cris Campos said...

Nanda, tô rindo aqui na frente do computador com as novidades da Alice. Que figura!! Pedro está com o dente da frente mole e o novo nascendo por trás...dá um nervoso...estão crescendo nossos pequenos. Saudade de vcs. Bjs!!

 

Post a Comment

<< Home