nosso neném

Monday, February 01, 2010

Um pouco de Alice

Brincando de pintura na varandinha de casa

Na farra do Jardim Botânico


Chapeuzinho Vermelho indo levar doces para a vovozinha (literalmente)

Piscina em casa é um luxo!

Nossa, faz tempo que não posto sobre nossa pequena Alice. O tempo é corrido, esses dois serezinhos que Deus me enviou me ocupam quase todo o tempo (rs)...

Mas Alice é isso que todos já sabem: fala pelos cotovelos, levada da breca, sapeca mesmo, esperta que só ela, meiga, carinhosa, geniosa e adorável. Como ela mesma já se define, é uma figura.

Fala com todos pela rua, é conhecida pelo Leblon, sócia da Argumento (o pior é que ela se acha mesmo a dona) e adora passear. De férias há quase dois meses, até que ela me surpreendeu. Tem brincado bem em casa. Montamos uma piscina na varanda e ela e o Bê se esbaldam. Também adora ler livros, brincar com quebra-cabeça e assim o tempo vai passando.

Mas também temos feitos passeios. O Jardim Botânico tem sido nosso point preferido. O parquinho é ótimo (adotado pela Escola Nova, claro), ela brinca muito na torneira e se lambuza toda de picolé. Me faz lembrar da minha infância no Piraquê. Aliás, nós estamos em busca de um clube, porque com crianças pequenas em casa, no way...

Com 3 anos e 2 meses, Liquinha está com 91,5 cm e 14200kg. Não tem jeito, ela é toquinho mesmo, como a mãe. Segundo a gastro pediátrica que fomos esta semana - ela está com intoleância à lactose - Alice deverá ficar com 1,63cm. Achei ótimo, pra que mais do que isso? (risos). Vai ser feliz de qq jeito e vai poder namorar homens altos e baixos, sem restrições.

E, como imagens falam mais do que mil palavras, uma sessão de fotos de nossa Lili, a mais fofa das garotas.

1 Comments:

At February 04, 2010, Anonymous Anonymous said...

Linda demais essa menina!!! Vamos ao bloco de carnaval no sábado?

Bjs e saudades,

Tia Ju

 

Post a Comment

<< Home