nosso neném

Wednesday, March 29, 2006

Faltava eu!!


Amor da mamãe, como diz a sua irmã sabemos que é "meni", mas se é "no" ou "na", ainda não temos certeza. Mas isso é o que menos importa neste momento. A emoção da sua chegada é enorme. A mamãe já chora com muita facilidade, mas agora qq coisa é motivo de lágrimas. Dizem que a gravidez deixa a mulher ainda mais sensível.

Quando o seu pai fez a surpresa do blog, fiquei pensando como eu poderia registrar aqui cada minuto novo na nossa vida. Você já está aqui, já existe entre nós e já é tão amado... E a mamãe já sente aquela responsabilidade de te carregar, te nutrir, enfim, fazer com que você se desenvolva com muita saúde. Vou tentar, ao longo desses quase oito meses que temos pela frente (estamos na quinta semana), escrever aqui todas as mudanças, todas as novidades desta fase tão especial.

Amanhã, dia 30/03, a mamãe vai ao médico para começar o préNatal. Acho que enquanto eu não ouvir o seu coração bater, não ficarei relaxada. Sempre sonhei com a sua chegada e quero viver cada momento com muita tranquilidade.

Vou te contar um pouco da família da mamãe (sobre a do papai você já soube um pouquinho): você tem um vovô e uma vovó muito especiais. Eles estão vibrando com a sua chegada e já deixaram um comentário no blog. Tem ainda três tios - Filipe, André e Pedro - e três lindos priminhos: Karen (9 anos), João Vitor (7 anos) e o Francisco (quase 11 meses). A vovó vai adorar quando vocês fizerem bagunça na casa dela!

Amor, deixo aqui a minha primeira mensagem de alegria e agradecimento a Deus por você ter embarcado no trem. Como falei com o papai, acho que você arrumou as malas rapidinho e sentou no banco assim que ouviu o chamado. Estamos aqui, filho (a) querido (a), ansiosos pela sua chegada!

Já te amo com uma intensidade absurda!
Mamãe

0 Comments:

Post a Comment

<< Home