nosso neném

Monday, April 24, 2006

Visita ao médico


Hoje tivemos consulta com Dr. Salvador. E estamos ótimos, tudo caminhando muito bem, graças a Deus. Vou começar a tomar ferro e tenho que controlar um pouquinho a alimentação, senão vou rolar (rs)! Em um mês engordei 1,3kg, mas segundo ele, ainda não preciso ficar tão preocupada com isso. Mas ele me ensinou umas boas "técnicas" para matar a fome (que aumenta a cada dia) e não engordar muito (muito mamão, melão e melancia + um copo de água).
Entramos na 9a semana e acho que os enjôos estão querendo ir embora.
Esta foto foi tirada três dias depois que soubemos da gravidez, pelo Guido - que ensaia os primeiros passos como fotógrafo, filho de peixes... A barriga ainda não dava sinal, mas agora ela já começa a aparecer. Fico devendo uma foto mais atual.

2 Comments:

At April 25, 2006, Blogger Rachel Marques de Sá e Ana Catarina Godoy said...

Oi amiguinho/a, aqui quem fala é a Malu! Não vejo a hora de já estarmos do lado de fora e brincarmos bastante no baixo bebê...
Olha, daqui a pouco a sua mãe vai sentir você mexendo e é o maior barato. Quando eu mexo a mamãe começa a me fazer carinho e não pára de rir... Ela diz que eu faço cócegas!!
Bjs,
sua amiguinha

 
At May 06, 2006, Anonymous Anonymous said...

Eba achei mais uma futura mamãe... eu estou de 19 semanas, e adoro ver blog de gravidas tb ;-)

bjss

 

Post a Comment

<< Home