nosso neném

Tuesday, December 05, 2006

O que fazer?

Os primeiros desconfortos começaram... você grita de dor na barriga e fico totalmente sem saber o que fazer. O Dr. Leopoldo tinha dito para darmos luftal, mas não tem sido suficiente. Hoje, decidimos pedir socorro novamente e você tomou outro remedinho. Parece que você tem refluxo, mas amanhã o médico vai pedir alguns exames. O papai ficou em casa hoje e ajudou a mamãe nesse momento de "desespero". Sei que preciso ficar calma para te passar segurança, mas não há nada pior do que te ver sofrer e não ter o que fazer. Mesmo com lágrimas nos olhos, se não fosse o apoio do papai, não sei como seguraria...

Tenho repetido várias vezes o quanto é maravilhoso ser mãe. Estou adorando essa função, completamente apaixonada por você. Ouço elogios de que estou me saindo muito bem, mas na hora do seu sufoco me sinto totalmente despreparada e insegura. Mas tudo bem, você só tem 20 dias de vida e eu 20 dias de mãe, vamos aprendendo juntas e tudo dará certo. Ainda bem que o papai já está nisso há quase 11 anos (rs)!!

1 Comments:

At December 08, 2006, Anonymous Anonymous said...

Além de boa mãe é uma ótima escritora! Nunca vi um blog escrito com tanto carinho! Parabéns!
Beijos,
Erika.

 

Post a Comment

<< Home