nosso neném

Wednesday, January 17, 2007

Super Alice!!

Segunda-feira fez dois meses que você chegou. Foram os meses mais felizes da minha vida! Você trouxe ainda mais alegria para nossas vidas, me transformando na mãe mais babona do mundo. Me disseram que o início é cansativo, mas tenho achado tudo maravilhoso, até mesmo os momentos em que você me dá canseira à noite. Tudo vale a pena quando você sorri para mim. É realmente o maior amor do mundo!! Eu sempre quis ser mãe e você tem realizado a cada dia este meu sonho, porque ser sua mãe, filha, é o maior presente que Deus me deu (e o papai também).

Você tem se mostrado uma menina tranquila, mas abre o berreiro quando o assunto é fome. É tão gulosinha, que este mês engordou1,4kg e cresceu 4cm. Resultado: você está com 4,8kg e 55cm. E andávamos preocupados com suas mamadas...

A novidade é que agora você já mama leite com frutinhas e toma suco de laranja lima. E não recusa nada, uma maravilha!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home