nosso neném

Saturday, December 23, 2006

Esta semana passeamos bastante. Ainda não fomos ao Baixo Bebê porque os dias estavam muito quentes, então você tomou sol na sua cadeirinha (presente da Dinda Bel). Depois de um dia agitada e reclamando muito, com muitas golfadas, mudamos o leite para o Nan AR (anti refluxo) e você se adaptou bem. O resto da semana foi calmo, naquele come - dorme de sempre que adoramos (rs).

Mamãe foi ao Dr. Salvador e está ótima, nem parece que foi operada há pouco mais de um mês. Até eu me surpreendi com a rápida recuperação. Acho que a maternidade está me deixando mais "forte". Só preciso emagrecer mais (estou com 51kg), estou me sentindo uma gorducha e as roupas ainda não cabem (buááá). Essa é a parte chata de ser mãe: passo o dia de calçolão pela casa, acima do peso, descabelada (mal dá tempo de ir ao banheiro), enfim, totalmente largada. Mas agora que já podemos sair de casa, vamos bater perninhas pelo Leblon, assim eu volto ao normal e você se "diverte".

2 Comments:

At December 27, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi Alice, Como foi de Natal? Papai Noel deixou bastante presente pra vc?

Bjs da Tia Ju

ps: fala pra sua mãe colocar fotos novas q a tia está com saudades!!

 
At December 30, 2006, Blogger Cristiana said...

Fernanda, gorducha com 51kg?! Será o primeiro caso na história! (risos) Passei para desejar um feliz ano novo para vocês. Que seja tão bom quanto 2006! Bjs!

 

Post a Comment

<< Home