nosso neném

Monday, September 01, 2008

Alice e Bê

Alice está muito engraçada. Ela sabe todos os anúncios e músicas do Discovery Kids. Parece comigo quando eu era criança, uma figurinha! E está cada dia mais levada, tem um gás, a pequena não pára um minuto. Por isso, temos que controlar o mate, porque se deixar, é como o pai...(rs). Do jeitinho dela, já conversa com a gente e entende tudo o que falamos. Muitas vezes se faz de desentendida, porque é cômodo. Malandrinha que só ela!
Hoje, tive mais uma consulta com Dr. Salvador. O Bernardo está ótimo e eu engordei quase 2 kg, meu Deus! Desse jeito, não sei onde vou parar. A verdade é que esta gravidez está me dando uma fome louca. Estou entrando no quinto mês (17 semanas) e já foram 3.2 kg. A próxima ultra - se eu conseguir me segurar - só será em um mês, a morfológica.

1 Comments:

At September 05, 2008, Anonymous Anonymous said...

Alicinha,

Pergunta pra sua mamãe cade as fotos...

Vc está uma figurinha! A tia adorou te ver no domingo!

Bjs,
Tia Ju

ps: Bê, estamos te esperando para fazer bagunça com a gente!

 

Post a Comment

<< Home