nosso neném

Thursday, May 04, 2006

Saudades do Papai...



Neném, hoje vamos passar a primeira noite sem o papai. É que ele foi para São Paulo trabalhar e só volta no domingo. Já estou morrendo de saudades dele! E na carência, o que fazemos? Isso mesmo: compras! Aproveitei a ida ao shopping (para trabalhar) e comprei o seu primeiro presentinho: um par de meias e um macacão banho de sol. Você vai nascer no verão e vai aproveitar muito o Baixo Bebê. Falei agora com o papai e ele te manda um beijo, diz que também sente a sua falta. Vamos dormir e logo logo ele estará de volta.
Beijos da mamãe

1 Comments:

At May 05, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi neném! Você ainda não me conhece, eu sou a Tia Erika, ou se preferir, Tia Fio Solto, como o pessoal da RPM chama. Se você não gostar do seu primeiro presente, pode brigar comigo, pq fui eu que convenci a sua mãe a levar sua roupa de banho fofa, azul marinho, com listras vermelhas e brancas. Ah... E não se preocupe, seja Duda ou Antônia, você vai ficar uma graça! Um beijinho em cada bochecha!

 

Post a Comment

<< Home