nosso neném

Monday, May 22, 2006

Visita ao Dr. Salvador

Neném, hoje tivemos consulta com Dr. Salvador e estamos muito bem! A mamãe engordou apenas 300g e já se sente bem melhor. Ouvimos o seu coração e um barulho estranho que era você se mexendo. Conversei bastante com ele sobre todas as minhas dúvidas e medos e, como eu já previa, é tudo normal em marinheiras de primeira viagem. É muita responsabilidade carregar você na minha barriga e, antes mesmo de você chegar ao mundo, já me preocupo com o seu futuro.
A próxima ultra será a de 16 semanas, mas ainda não sabemos se vamos conseguir saber quem é você: Duda ou Joana. Ah! Na semana passada nós chamamos a tia Bel para ser sua madrinha. Ela agora passa a ser a Dinda Bel e está muito feliz com o convite. Nós nos conhecemos desde pequena, mas foi a partir dos 16 anos que nos tornamos grandes amigas e tenho certeza de que ela será uma ótima dinda!
Beijos da mamãe

0 Comments:

Post a Comment

<< Home