nosso neném

Sunday, August 20, 2006

Mais um amigo desembarcou do trem. Na sexta, dia 18, chegou o Antonio. Seja bem vindo!! Isso só me faz pensar que a minha, ou melhor, a nossa hora está chegando. Fazendo as contas esta semana, percebi que pode faltar bem menos do que eu imaginava. Isso porque, no início de novembro estaremos entrando na 37a semana e aí, qualquer hora é hora. Espero por este momento ansiosamente. Quem acabou de ter filho diz que sentirei falta da barriga. Até pode ser, porque hoje a barriga é o meu maior orgulho. Mas tem coisa melhor do que estar com a Alice nos braços e poder mostrá-la para todos? Isso sim deve ser o maior orgulho de uma mãe.
Amanhã, entraremos na 26a semana e faremos mais um exame de sangue. Foi uma semana de muito suco de beterraba e feijão. Vamos torcer para ter dado certo...

3 Comments:

At August 22, 2006, Blogger Rachel Marques de Sá e Ana Catarina Godoy said...

Nandinha, não há barriga que supere a emoção e o amor de segurar um filho em nossos braços. Pode acreditar que desde que a Malu nasceu, em nenhum momento me deu saudade. E olha que eu curti muito a barriga, lembra? Não tirava a mão dela... Não há coisa melhor do que acompanhar cada descoberta, cada movimento novo, cada sorriso... É uma delícia!!!!

 
At September 01, 2006, Anonymous Anonymous said...

Que bom, estarei chegando no Rio logo depois da Alice... irei visitar vcs duas logo no inicio!!!! Chego mais ou menos dia 20 de nov!!!

 
At September 20, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi Alice, aqui e a tivo Cristina que esta em Orlando visitando os seus priminhos Maria e Rodrigo e nesse computador americano nao consigo colocar os acentos.
Mas posso garantir que estou aqui bem longe e nao deixei de lembrar de voce, comprei um porta retratos com a personagem Alice para ser colocado no seu belo quartinho. Comprei tb uma lembrancinha para levar no seu cha de bebe e uma pomadinha para a mamae poder amamentar voce sem se machucar a tia Bruna esta mandando um lindo presentinho para voce tambem.
Levarei tudinho no dia 30 de Novembro. Um beijo dessa tivo que ja lhe ama muito.

 

Post a Comment

<< Home