nosso neném

Saturday, August 12, 2006

Muiiiitos presentes

Filha, a vovó Cecilia enlouqueceu (rs). Você não pode imaginar a quantidade de roupinhas que ela trouxe dos Estados Unidos pra você. É cada uma mais linda do que a outra, de estampas variadas, lisas, com manta combinando, enfim, seu enxonval está completo. Alice´s bag veio recheada e adoramos tudo! O seu super-carrinho também chegou. Os preparativos estão à todo vapor: mandamos fazer a estante, o eletricista vai tentar deixar a nossa casa trifásica para você ganhar um ar condicionado e, em breve, seu quarto estará pronto.
Na série coisinhas de grávidas, a mamãe anda muito cansada por conta de uma chata anemia que não quer nos deixar. Segundo o Dr. Salvador, não há com o que se preocupar em relação a você, já que o seu crescimento e desenvolvimento estão normais - acho que você será grandona como o papai. Continuo tomando uma super dose de ferro e vamos repetir os exames de sangue. A vovó passou pela mesma coisa na gravidez da mamãe e deu tudo certo. Mas com isso a minha disposição não está a mesma e o corpo muitas vezes pede descanso.
Ontem, depois de uma ótima peça de teatro e barzinho com os amigos, uma cena engraçada que merece registro: a mamãe tentou entrar no carro e não conseguiu. A barriga já não nos deixa passar por espaços estreitos. Não teve jeito, já que não consigo encolher a pança (rs): o papai teve que sair da vaga para nós duas entrarmos no carro.

3 Comments:

At August 14, 2006, Blogger Renata said...

Alice,
A eu e a mamãe fomos na Petit Lippe esse fim de semana e compramos um lindo presentinho para vc.
Já que eu ainda não sei falar, vou pedir para a mamãe marcar com a Tia Cocó para que eu possa te entregar.
bjs,
Felipe

 
At August 18, 2006, Anonymous Anonymous said...

AH falta vc colocar a foto do carrinho!! Eu moro nos EUA e aqui tem mtas opcoes, fiquei curiosa pra saber qual vc vai usar :-) Fica aí o pedido! Eu ainda nao consegui definir ual vou querer, pois aqui em NY uso mto metro, entao ele precisa ser extremametne leve. Os carrinhos que me apaixonei sao todos pesados :-(
beijos pra vc e alice

 
At September 01, 2006, Anonymous Anonymous said...

Figurinha!!! A Barriga tá linda! Não tá tão grande assim! Vc que é picurrucha! A Alice vai ser grandona como o Pai e vai ultrapassar vc qdo tiver 5 anos! :))) Cuida desta animia hein!!!
Um beijo de novo e continuo lendo... e escrevendo...

 

Post a Comment

<< Home