nosso neném

Monday, July 31, 2006

Alice, este é o seu primeiro vestido. Eu e Bibi fizemos a foto para registrar no site. Só não vou usar esta faixa na sua cabeça, acho que um lacinho fica mais bonito.
Ontem, eu eu papai fomos a Feira de Bebê e Gestante, no Riocentro. Um programa que qualquer grávida deve fazer (o papai não curtiu muito, você um dia vai entender que ele detesta este tipo de passeio). Pode não ser maravilhoso, mas confesso que adorei. Pesquisamos preços, compramos uma cadeirinha para você poder comer junto com a gente (foi o papai que escolheu), uma manta de fustão e camisas de pagão. No fim do mês terá outra e então compraremos o kit de berço, para podermos começar a decoração do seu quarto. Mas já decidimos que será lilás.
A vovó Cecilia está nos Estados Unidos. Não sei se já escrevi aqui, mas ela está muito babona com a sua chegada. E está comprando Boston inteira para você (e eu estou adorando). Falamos agora pelo telefone e fiz novas encomendas. Não vejo a hora dela chegar para ver seus presentinhos. Já nem me importo em não comprar coisas pra mim, meu maior prazer hoje é procurar roupinhas para você. A tia Adri disse que já está separando várias coisinhas do Bruno e da Carol pra você, então estou dando um tempo nas roupas e deixando para comprar o resto (e isso já é muito). Como pode uma pessoinha tão pequena precisar de tantos itens em um enxoval?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home