nosso neném

Monday, September 29, 2008

Uma nova estudante

Enquanto não postamos as fotos, vamos contar as novidades. Na semana passada, dia 24/09, Alice começou na escola. Decidimos antecipar este momento por conta da chegada do Bernardo no fim de janeiro. Muitas pessoas nos aconselharam a não deixar tudo para a mesma hora, então mochila nas costas e fomos à escolinha. E o resultado foi ótimo. Papai nos acompanhou no primeiro dia e Alice ficou super bem, segurou na mão da professora e foi brincar. Eu, claro, fiquei muito orgulhosa da minha menininha. Só chorou para trocar a fralda e quis conhecer cada cantinho do colégio. Muito fofa e esperta essa minha filha (êta mãe babona). Eu nem precisei aparecer muitas vezes para ela, fiquei de longe admirando a cria (rs). Acho que até o fim desta semana ela já ficará sozinha.
O Bernardo está muito bem. Esta semana vamos fazer a ultra morfológica e contaremos as novidades do baby. Já completei cinco meses e a barriga está grandinha . Apesar da pouca disposição - que diminui a cada dia - estou muito feliz.

3 Comments:

At September 30, 2008, Anonymous Anonymous said...

Oi fernandinha adorei a novidade do colegio da Alicinha ela está muito linda.
Mas quero saber como falo co sua mãe pois estou com saudade dela , ela tem skype, e-mail se não tiver diz a ela que chego dia 6 agora e quero muito vê-la

Beijos em todos

tia Nora

 
At September 30, 2008, Anonymous Anonymous said...

Lica,

A tia adorou a novidade e espera suas fotinhos de uniforme... (que lindinha!)

Bjs e saudades,

Tia Ju
ps: vamos tentar nos encontrar nesse fim de semana?
ps: manda um bj pro Bê!!!

 
At January 28, 2009, Anonymous Anonymous said...

Fe,
Ja fui ver 2 vezes uma creche que tem aqui na esquina... todas as vezes que vou, vejo que quem vai chorar será a mãe, pois ela gosta tanto que acho que nao vai nem ficar triste se eu for embora...rsrs Essas meninas ne? Mas Acho que vou colocar só em Agosto, qdo tiver 1 ano e 10 meses ne? Beijos!
Paula

 

Post a Comment

<< Home