nosso neném

Wednesday, November 05, 2008

Nosso orgulho

Como de costume, abri a caderneta da escola quando Alice chegou. Fiquei tão feliz que reproduzo aqui a mensagem da Tati e da Ju (professoras):

"Alice já está enturmada com os amigos. No parquinho e no parcão gosta de fazer bolos e outras comidinhas ao lado deles!"

Ela está muito esperta, fala tudo e canta muito. No momento, gosta quando começa o programa "Malhação" na televisão, não tem dado muita bolda para o Discovery Kids. Metida, não?

Com o crescimento da minha barriga - estou entrando na 27a. semana - Alice está ficando cada vez mais grudada em mim. É a minha sombra (rs). É "mamãe" pra lá, "mamãe" pra cá. Acho que a pequena sentirá muito com a chegada do irmãozinho, mas tenho certeza que serão  grandes amigos e logo o ciúmes vai passar.

Falta pouco para o 2o. aniversário!! Estamos nos preparativos e muito ansiosas!!

2 Comments:

At November 05, 2008, Anonymous Anonymous said...

Que lindinha... preferindo malhação e querendo ligar pro felipe... é uma "metidinha"...

mamãe e papai preparem-se...

bjs e saudades,

tia Ju

ps: estamos esperando o segundo aniversário!!! esse ano o gabriel jpa vai participar... ano passado estava na barriga!

 
At November 07, 2008, Blogger Bianca said...

Estive na Escola na quarta e vi a Alice de mãos dadas com a professora, passeando pelo parcão, uma graça.
bjs, Bianca

 

Post a Comment

<< Home