nosso neném

Tuesday, May 30, 2006

As apostas já começaram. Muitos olham para a minha barriga e juram que é menina. Dizem que ela está espalhada, redonda. Não sei se acredito nisso, mas o fato é que quase toda a minha família acredita que é a Joana que vem por aí. Eu e o papai não conseguimos ter um palpite e também não temos preferências: Joana ou Duda, você será muito bem vinda (o) e amada (o).
E por falar em barriga...já me sinto enorme, mas poucas pessoas percebem vc aqui dentro. O papai está impressionado com o rápido crescimento. E cá entre nós, está ficando todo bobo, contando para todos que tem um neném crescendo na minha barriga, o porocotoco ou a porocotoca, como falamos carinhosamente.
Agora a torcida para a próxima ultra é grande. Faremos no dia 14, quando estaremos com 16 semanas. E se Deus quise saberemos quem é você. Colabora com a curiosidade da turma.

1 Comments:

At June 09, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi Nanda, entrei pra ver se ja sabiam o sexo do baby!!!! Pelo visto ainda nao... nao deixe de avisar! Beijocas! Paula

 

Post a Comment

<< Home