nosso neném

Wednesday, June 28, 2006

Finalmente um nome!

Filha querida, você já foi Antônia, Joana, por um dia ficou sem nome, mas hoje, finalmente, decidimos: você se chamará ALICE. Eu e papai pensamos em cinco nomes, todos lindos, mas achamos que este seria o melhor, já que nós dois gostamos, sem discórdias. É realmente difícil escolher um nome... De hoje em diante poderemos conversar com vc já te chamando pelo seu lindo nome, Alice. Mamãe desde pequena pensava em homenagear a vovó Licinha (mãe do vovô Nando) quando tivesse uma filha, e papai lembrou da bisavó dele, que conhecia como Mama Lice, e agora vc está chegando. Que você seja feliz com a nossa escolha. Só não fica zangada por ser sempre a primeira da chamada.
Beijos,
Mamãe e Papai

3 Comments:

At June 29, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi minha pequena Alice. Foi com muita emoção que a vi dentro da barriga da sua mamãe. Emoção maior quando soubemos e depois vimos que voce é uma menina. Sim, porque seus papais me deram de presente a alegria deste momento.
Dificil de descrever o que senti pois a minha torcida era para ter uma netinha pois sua prima Karen já está ficando uma mocinha e os ultimos netos foram o João e o Francisco.
Afinal já estava com saudades dos vestidinhos e lacinhos....
Brincadeiras a parte o importante é ser VOCÊ, a quem já amo tanto e a quem desejo a melhor chegada para perto de nós. Que você tenha saúde e que a felicidade do momento seja para sempre.
Beijos e o amor da vovó Cecilia.

Oi minha netinha ALICE, agora que já sei o seu sexo e nome, fica mais facil de conversar com você. Na realidade já desconfiava que você seria menina mas não sabia essa surpresa do seu nome ALICE. Ficará uma lembrança da mãe do seu vovô Nando e tambem da minha avó, pois todas duas se chamavam Alice.
Estou esperando você com muito amor no "trem que vai chegar na estação no proximo mês de novembro".
Parabens para seus pais e um beijo carinhoso do seu vovô Nando.

 
At June 29, 2006, Anonymous Anonymous said...

Alice querida,

Adorei a escolha do seu nome! É original e tem personalidade! É muito divertido e emocionante acompanhar a sua chegada aos pouquinhos,... primeiro soubemos que sua mamãe a esperava, depois vimos a primeira, segunda, terceira ultra, daí você se revelou e anunciou a todos que vinha por aí uma princesinha! E agora seus papais lhe presentearam com esse nome tão lindo!
Adorei!
Um beijo carinhoso da sua madrinha,
Dinda Bel

 
At June 29, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi Alice!! Eu "votei" para que vc se chamasse assim. Espeo que goste para eu não me sentir culpada. rs E tb desejo que, assim como sua homônima, vc viva no País das Maravilhas.
bjs da Tia Flavia

 

Post a Comment

<< Home