nosso neném

Tuesday, June 27, 2006

Beijo de bico

Fofiquinha,

Depois de um tempo ausente do blog, papai está de volta, ansioso pela tua chegada e, agora, sabendo que vai ter mais uma festa de 15 anos com a qual se preocupar (rs). Ficamos, todos, muito felizes por finalmente tirar a teima que Bibi tinha classificado como a do "meni". Tua resposta - "Na" - veio em alto e bom som. Graças a Deus, mais do que saber teu sexo, vimos mais uma vez que você está com a saúde perfeita, com o coraçãozinho batendo a 146bpm e o peso se aproximando dos 300g. Se vovó Irene se encarregou de contar a novidade pra metade do Rio, vovó Cecília cobriu a outra parte. Os telefonemas pra mamãe não param, todos querendo dar os parabéns pela descoberta de que a família ficará mais meiga em alguns meses - é claro que, se viesse o Duda, estaríamos igualmente felizes. Nossa dúvida, agora - parece que não dá pra viver sem elas - é quanto ao teu nome. Voltamos a cogitar Alice e entramos em sessão extraordinária permanente, até decidirmos como você vai se chamar aqui fora.
Meu amor, vem logo, que a vontade de te apertar e dar beijos é enorme. Teus irmãos também ficaram felizes com a notícia. O Paulinho continuará como o "homem da família" e, com toda certeza, vai cuidar bem das duas irmãs; já Bibi vai te mostrar os caminhos das pedras de ser uma menina no Rio de Janeiro. Fica tranqüila, ela sabe tudo. Quem também vai vibrar serão teus primos Carol e Bruno, que ontem fizeram dois meses. Carolzinha ganhará uma amiga para sempre e Bruno, mais uma gata cujas amigas poderá paquerar...

Um grande beijo de bico - depois, pergunta pra Bibi como é isso - do Papai.




Bruno e Carol, os torcedores mais fofos do Brasil

1 Comments:

At June 28, 2006, Anonymous Anonymous said...

Minha afilhada querida,

Por enquanto ainda não posso te chamar pelo seu nome pois papai e mamãe ainda estão debatendo como irá se chamar esse anjinho tão especial.

Fiquei muito feliz e emocionada quando sua mãe me convidou para ser sua madrinha, por ser ela minha amiga (literalmente) do peito e do coração, em quem eu deposito meus mais sinceros votos de amizade e carinho. Espero corresponder às expectativas de seus pais e poder estar ao seu lado sempre que precisar, em todos os momentos, mas com muitos paparicos e mimos! Você vai ser muito amada por essa sua madrinha babona!!!!

Um beijo meu amor e fica bem aí na barriguinha da sua mãe até o dia da sua chegada!

Da sua dinda Bel

 

Post a Comment

<< Home