nosso neném

Saturday, July 08, 2006

Você ganhou um porquinho

Ontem compramos um porquinho pra você. Gostamos da idéia de juntar as moedas - papai adora deixá-las pela casa - e fazer uma poupança à moda antiga. Ouvimos histórias curiosas sobre "criar e engordar porquinhos" e resolvemos que teríamos o seu. Podemos alimentá-lo até o seu primeiro ano de vida, depois quebramos e pensamos em que "investir".
Hoje, sábado, fiz uma aula de scrapbook com a tia Carol e a tia Roberta, a mãe do Antônio (ela será conhecida dessa forma, como eu serei a mãe da Alice, com o maior orgulho). A mamãe é um pouco desajeitada, mas adorei o resultado e vou fazer com o papai um álbum bem bonito para registrar os momentos mais legais ao seu lado.
À tarde, fomos até a casa da vovó Cecilia e do vovô Nando para encontrar com a tivó Cristina, que te trouxe uma roupa linda (e rosa) para a maternidade. Ela ficou impressionada com a barrigona da mamãe. Confesso que também me espanto quando me olho no espelho. Meu corpo já adquiriu outra forma e já não temo como esconder (e nem quero): estou grávida. Sinto o maior orgulho quando me perguntam "para quando é" e se "é menina ou menino". Encho a boca para dizer: "É a Alice".
Tenho que registrar que agora, com 19 semanas completas, já sinto bem mais os seus carinhos. E continuo devendo a foto da barriga, mas prometo que durante a semana vamos postar algumas.
Um beijo da sua mãe.

3 Comments:

At July 09, 2006, Anonymous Anonymous said...

Ola Alice!!! Sua mamae esta mesmo bastante barriguda!!! So quero ver esse album q ela vai fazer pra vc... pode deixar q eu cobro dela por vc e qq coisa ajudo a preparar!!! bjs da Tia Ju

 
At July 11, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi Alicinha!
Olha, estamos muito empenhadas na aula de scrap, e acho que teremos um bom resultado!
Qq coisa, eu ajudo a sua mãe, tá? Pra ela não enlouquecer..... ;)
Beijinhos,
tia Carol

 
At August 08, 2006, Anonymous Anonymous said...

Caramba, fiquei impressionada...
Eu ainda to bem atras de vc, a barriga comecou a aparecer agora..e chutinho que vc chama de carinhos, ainda nao senti nenhum...
muito maneiro..
bjs,
Nana

 

Post a Comment

<< Home