nosso neném

Sunday, September 17, 2006

Numerologia

Segundo a revista Meu Nenê, você será como a descrição abaixo (numerologia). Não sei se podemos confiar nisso, mas gostei do que li. Mamãe gosta de tudo bem arrumadinho em casa e vai te ensinar a ser uma menina organizada com as suas coisas.
O BEBÊ 4
Cor: verde
Metal: mercúrio
Pedra preciosa: esmeralda
Símbolo: o quadrado
O bebê nº 4 parece ter nascido com um relógio interno, você pode acertar o seu pelo choro dele quando quer mamar. Possui senso prático desde cedo; é ligado em ordem e organização; possui autodisciplina, é um amigo fiel e sincero; gosta da casa, do seu quarto e de suas coisas, não admite que mudem seus objetos de lugar. É solícito, obediente e honesto consigo mesmo e com os outros.
Sempre: convide-o para ajudar com as tarefas da casa, apelando para seu talento de organizador.
Nunca: despreze a arrumação que ele fez.

2 Comments:

At September 19, 2006, Blogger Cristiana said...

Fernanda, eu sonhava em ter um filho organizado. E hoje tenho o Luca que não gosta de gavetas abertas! :-)

 
At September 20, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi Fe!!!!!!!!! Sera que a Maria eh uma crianca numero 4??? A descricao foi ela todinha!!!! Cheia de arrumacoes... na escola aqui, no primeiro dia, ja me perguntaram se eu era a mae da "Maria the helper" (passou o dia ajudando todo mundo "arrumar" tudo, ficou conhecida...)... Bom, CONSEGUI entrar na Blog finalmente e agora nao perco mais um minuto... fiquem bem!!! bjs., Bru P.S. Adorei saber do seu scrapbooking q. eu tb. AMO!!!!

 

Post a Comment

<< Home