nosso neném

Monday, September 11, 2006

RPG

Mamãe teve que voltar para o RPG. O peso da barriga aumenta a cada dia e a minha coluna estava pedindo ajuda. Preciso me preparar para te receber em forma. Acabei não fazendo exercícios durante a gravidez (eu sei, uma vergonha), e terei que acostumar meu corpo a novas atividades. Estou entrando na fase da gula e, novamente, da ansiedade. Agora tenho que me controlar mais...os dias voam e daqui a pouco você chega. Isso tem me tirado o sono nas madrugadas. É uma sensação gostosa ficar pensando que em dois meses e meio terei você no colo e que minha vida irá mudar radicalmente. Minha cabeça voa, imagino situações, sonho acordada com seu rostinho.
A vovó Cecilia já começou a lavar as suas roupas. No fim do mês - quando entraremos no oitavo mês - vamos preparar a mala da maternidade. Os móveis deverão chegar na próxima semana e vamos arrumar suas coisinhas no armário. No início da gravidez eu dizia que nove meses seria muito tempo. Hoje, vejo que realmente é o tempo necessário para entrarmos nesta nova realidade. Deus não erraria com uma coisa tão especial como a maternidade, né?

1 Comments:

At September 13, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi Nandinha,
Eu adoro ir acompanhando suas emoções, porque vc ajuda suas amigas que serão as próximas a sentir tudo isso e tb ajuda aquelas que estao longe a viver isso com vc um pouquinho! Se cuida! Olha a gula! E o exercicio, mas agora aos 7meses tb nao exagera! Beijos

 

Post a Comment

<< Home