nosso neném

Thursday, June 15, 2006

Não foi desta vez

Você fez charminho, cruzou as pernas, balançou o pé e não quis mostrar se é o Duda ou a Joana. Eu, papai, Paulinho e Bibi estávamos ansiosos para descobrir o sexo. Foi a primeira vez que seus irmãos foram ver a ultra e adoraram ver você se mexendo. A médica teve a maior paciência, mexeu e remexeu a minha barriga, mas nada de você colaborar com a nossa curiosidade. Como sempre, a mamãe se emocionou muito quando te viu. É demais ver o ser crescimento, ver o seu corpinho se formar (conseguimos ver bem os pés com todos os dedinhos) e ver todos os seus movimentos. Ficamos felizes por isso, por saber que você está ótimo. A próxima ultra será a morfológica, com 20 semanas. Vamos ter que segurar a ansiedade mais um pouco.
Mas esta noite, sonhei com você o tempo todo. Era o Duda! Parecia tudo tão real... você no meu colinho, mamando, uma delícia, não vejo a hora! E hoje, pela primeira vez tive a impressão de sentir o seu chute (ou carinho?). É uma pequena aflição gostosa na barriga. Acho que de agora em diante isso será mais freqüente e confesso que estou adorando.

2 Comments:

At June 16, 2006, Anonymous Anonymous said...

Nanda!! Se seu sonho se confirmar, poderemos dizer que este prédio, além de fértil, é sexista: na coluna 01 nascem meninos e na 02, meninas! Mas o jeito é ter calma, até esse baby resolver abrir as pernocas num dia de ultra!Entendo perfeitamente a sua ansiedade!! bjs pra todos.

 
At June 20, 2006, Anonymous Anonymous said...

Ola Duda ou Joana!!! Como vcs estao... estou com saudades! na proxima ultra tenta colaborar com a nossa curiosidade... mas tb. se vc quiser continuar a fazer suspense não tem problema... vamos esperar com a mesma alegria!!!! bjs da Tia Ju

 

Post a Comment

<< Home