nosso neném

Sunday, June 11, 2006

Presente especial

Esta semana você ganhou um presente especial. A vovó Cecilia nos deu a coleta do sangue do cordão umbilical, que será feita quando você nascer e guardado para toda a vida. Conseguimos um super desconto (50%), entrando no grupo de grávidas que a Bia (irmã da tia Carol) organizou pela empresa que trabalha. Este foi um presente que, se Deus quiser, você nunca verá, mas é um conforto sabermos que temos esse recurso. Obrigada vovó!
Outra boa novidade da semana: mais um amiguinho ou amiguinha à caminho. Tia Mariana e Sebastian esperam um baby para janeiro.

2 Comments:

At June 15, 2006, Blogger Juliana said...

oi baby!!! a tia ju nao tem postado pois la no meu trabalho nao deixam mais... no entanto tenho acompanhado seu blog e vejo que vc e sua mamae estao otimos!!! estou com saudades pois seus pais sao muito ocupados....
bjs,
tia ju

 
At June 17, 2006, Anonymous Anonymous said...

Nanda, adorei esta historia da coleta do sangue... depois vc tem que dar todas as dicas para as amigas que serão as próximas mamaes hein!!! Estou acompanhando o seu blog, que alias, é o máximo pra mim, que estou fora, poder curtir junto, pelo menos de longe,um pouquinho a sua emoção... Agora, fatam fotos!!! Quero ver sua barriga "enorme" como vc descreve.. duvido... Beijos!

 

Post a Comment

<< Home