nosso neném

Friday, September 22, 2006

Filha, estamos de castigo em casa. No domingo, comecei a sentir as primeiras contrações. Tomei remédio e fiquei em casa na segunda. Mas elas insistiram em voltar, fizemos um exame (cardiotacografia) na quinta-feira e o Dr. Salvador nos recomendou repouso. Hoje foi nosso primeiro dia em casa, de pernas para o ar e rezando para que você tenha paciência e fique na barriga da mamãe por mais seis semanas, pelo menos.
Marinheira de primeira viagem fica logo nervosa com isso tudo. Vendo seu quarto pronto, me deu uma alegria e um medo enorme. O berço e a estante chegaram, mas ainda não é a sua hora. Vou ficar em casa quietinha, fazendo tudo o que o médico mandar, sendo paparicada pelo papai e pelo resto da família. Queremos que você venha com muita saúde e cheia de energia (pelo visto já tem muita, pois não pára de se mexer, graças a Deus).

8 Comments:

At September 25, 2006, Anonymous Anonymous said...

Fernandinha querida vai dar tudo certo vc e a Alice vão ficar juntinhas até o final
Fica quetinha na caminha

mil beijocas dessa tia que te ama muito

Nora

 
At September 25, 2006, Blogger Cristiana said...

Vai ficar tudo bem! De longe, vou ficar torcendo! Beijos, Cristiana.

 
At September 27, 2006, Anonymous Anonymous said...

Fica quieta mule....Mas vai dar tudo certo vc vai ver....
Estou de longe mas sempre sabendo noticias suas.
beijocas,
Nana e Sabrina

P.S Eu espero que a Sabrina nao resolva sassaricar antes do tempo....

 
At October 01, 2006, Anonymous Anonymous said...

Alice, fica quietinha ai na barriga da mamae pra vc nascer bem gordinha e gostosa!!!
Essa semana a Tia vai ai visitar vcs novamente.

bjs,

Tia Ju

 
At October 18, 2006, Anonymous Anonymous said...

Fernandinho sei que nao pode ficar sentadinha para atualiza o blog mais gostaria que soubesse que continuo sabendo das noticias e sei que a Alice obedeceu e esta bem quetinha
estou aqui em BH quando voltar vou ai ver as duas pequititas

mil beijocas

Tia Nora

 
At October 18, 2006, Anonymous Anonymous said...

Nandinha,
Andei achando que vc estava sumida no blog e to querendo saber se a nossa Alice já chegou... eu estou indo pro Rio só por 5 dias e vou procurar saber, pra te ver, se nao, em Nov eu vou pra ficar 2 meses, entao com calma vou ver vcs!!! Eu espero que vc esteja bem e que a Alice tb! Beijos

 
At October 19, 2006, Anonymous Anonymous said...

Saudades muitas da praime!!!
Alice, segura firme ai!

 
At October 20, 2006, Anonymous Anonymous said...

Hello Fe & Alice!!!!!!!!! Cade voces???? A ultima noticia que tivemos eh que estavam quietinhas, deitadas na cama, so comendo as delicias da Vovo Cecilia!!!
Ainda estao nessas? Queriamos ter mais noticias de voces!!!!!
beijos e muita calma pra ela vir gordinha!!!!!
Estamos torcendo daqui!!!!
Bru & co.

 

Post a Comment

<< Home