nosso neném

Thursday, June 22, 2006

Mais uma consulta com sucesso!

A mamãe está de parabéns! Tivemos uma consulta hoje e só engordei 400g. Ao todo, desde o início da gestação, foram apenas 2kg. Tenho que continuar nesse ritmo para chegar ao fim com um corpinho saudável. A minha preocupação quanto à alimentação não era necessária. O Dr. Salvador disse que você está bem, com um desenvolvimento normal e que eu preciso mesmo continuar controlando o meu peso, já que a mamãe é baixinha. Faremos novos exames para controlar a anemia - tenho me sentido muito cansada - e mais uma ultra para descobrir quem é vc (colabora filhote, por favor)!
Outra boa novidade: a Malu, filha da tia Caty e do tio Lindo, nasceu ontem, dia 21. Ela é muito fofa, a cara do pai. Eu ainda não tinha registrado aqui no blog, mas no dia 4 a sua outra amiguinha chegou, a Maria Fernanda, filha da tia Rê. Outra fofa, gordinha.
Agora vamos assistir a mais um jogo do Brasil - estamos na Copa do Mundo! Hoje jogamos contra o Japão, que tem como técnico o Zico, grande ídolo do papai, mas depois ele te conta isso melhor.
Um beijo, meu amor.

1 Comments:

At June 23, 2006, Anonymous Anonymous said...

Oi Praimezinha(o),

Tia praime queria/deveria escrever mais, tive um mes muito dificil por aqui - trabalhando feriados inclusive :(

Mas agora melhorou e falta pouco para te "conhecer" - ou pelo menos ver a barriga!

Mal posso esperar...

Grande beijo,
Tia Praime

 

Post a Comment

<< Home